Re: [obm-l] Axioma da Escolha

Realmente, parece que eu gerei mais polêmica do que esperava. Vou indicar um
site que explica muito bem o Axioma da Escolha - seu enuniado, aplicações e
discussões filosóficas a respeito de seu uso. O site é:
http://math.vanderbilt.edu/~schectex/ccc/choice.html

>From: "Jose Francisco Guimaraes Costa" <jfgcosta@unisys.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Axioma da Escolha
>Date: Tue, 17 Sep 2002 15:18:29 -0300
>
>Nos últimos dias o assunto mais tratado aqui neste forum vem sendo o Axioma
>da
>Escolha.
>
>Alguém poderia fornecer o enunciado e um pequeno histórico dele?
>
>JF

MSN Photos is the easiest way to share and print your photos: