RES: [obm-l] Livros

Pode crê ! Aqui na fisica eu vi esse livro , e realmente vale a pena ter na sua coleçao. Assim como varios bem interessantes na area de fisica moderna. Vi uns de equaçoes diferenciais e matemat. aplicada que achei sensacionais.. Se vc tiver oportunidade de vir pra cá ,venha com o bolso preparado porque vc vai querer levar vários...

	-----Mensagem original-----
	De: Jose Francisco Guimaraes Costa [mailto:jfgcosta@unisys.com.br]
	Enviada: seg 16/9/2002 16:15
	Para: obm-l
	Assunto: En: [obm-l] Livros

	A Editora da USP publicou a tradução em português do primeiro volume do Principia. V pode comprá-lo na Livraria da Física (www.livrariadafisica.com.br). Em inglês, a edição mais barata é a da Prometheus.

	Tanto quanto eu saiba não existe tradução do Elementos de Euclides. Uma edição em inglês, comentada por Thomas L Heath, é o "The Thirteen Books of Euclid's Elements", acho que da Dover, ISBN's 0486600882 (livros I e II), 486600890 (livros III a IX) e 0486600882 (livros X a XIII).

	As edições acima tanto do Principia como do Elementos estão disponíveis na Amazon (www.amazon.com).

	JF