Re:[obm-l] circuito IME

 Me expressei mal adriano, claro que não devia ser
anulada só pq não deram no ensino médio tradicional. Mas
pq será que não anularam? reclamaram mesmo dela? e o q a
banca disse?

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol
claro que nao meu caro Rafael,nao eh so
porque nao esta sendo ensinada no 2ºgrau que
deveria ser anulada,era porque nao estava no
programa.
Houveram muitas reclama. por causa disso,mas
a grande maioria das pessoas que acertaram
eh porque fizeram 2º grau tecnico.
[]'s.
Adriano.