Re: [obm-l] Continuo Perguntando...

>From: "e isso mesmo" <rdrql@msn.com>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] Continuo Perguntando...
>Date: Tue, 10 Sep 2002 14:57:34 -0300
>

>Amigos, alguém poderia me explicar detalhadamente o que são números
>randômicos e como se constrói esses números? Li isso em algum lugar sobre
>loterias.
>Obrigado

   Randomico eh ingles de Praça Mauah (sou do Rio de Janeiro), onde hah
senhoritas que servem de guias aos marinheiros americanos, de onde tambem
veio *rango*, de *hungry*. Em ingles, *at random* quer dizer ao acaso, e
numeros randomicos sao numeros aleatorios. Abracos, olavo.

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com