From: Afemano
Sent: Saturday, September 07, 2002 12:36 PM
Subject: [obm-l] Teste difícil...

Oi, sou novo por aqui e não sei se este teste já foi respondido.... falou ...

"A forma decimal do número 4444 elevado a 4444 possui um certo número de algarismos. A soma desses algarismos á A. A soma dos algarismos de A é B. Qual a soma dos algarismos de B ???"

Isso está num caderno de exercícios de um amigo meu do cursinho. Se alguém puder ajudar ae valeu !!