Re: [obm-l] olimpiada virtual

Voce se junta com alguem,oras!!

  bruno lima <bbslima@yahoo.com.br> escreveu:

Só tem um probleminha, se for por estado, estou
enrolado, teria de competir sozinho, pois acho que sou
o unico goiano aqui.

--- Marcelo Souza
escreveu: > Gostei muito dessa sugestao. Achei a mais
> organizada, porem, naum eh uma
> coisa soh entre nós. Teríamos que ver qual professor
> teria paciencia de
> corrigir, estabelecer criterios de correcao. Naum eh
> bem simples assim.
> Talvez fosse bom fazer grupos (se houvessem grupos)
> de estado em
> estado....tipo, um pro Rio, outro pra sao paulo,
> etc...

> seria
> 10
> depois
> para

> Send and receive Hotmail on your mobile device:
> [...]

Yahoo! PageBuilder
O super editor para criação de sites: é grátis, fácil e rápido.
http://br.geocities.yahoo.com/v/pb.html