Re: [obm-l] olimpiada virtual

Gostei muito dessa sugestao. Achei a mais organizada, porem, naum eh uma
coisa soh entre nós. Teríamos que ver qual professor teria paciencia de
corrigir, estabelecer criterios de correcao. Naum eh bem simples assim.
Talvez fosse bom fazer grupos (se houvessem grupos) de estado em
estado....tipo, um pro Rio, outro pra sao paulo, etc...

Send and receive Hotmail on your mobile device: http://mobile.msn.com