[obm-l] Re: [obm-l] RES: [obm-l] Numeros primos - solução

Repare que no paper está escrito Õ((log n)^12), com "til" no O. Essa notação
tem um significado diferente. Para ser mais preciso, o algoritmo dos
indianos leva, no pior caso, tempo O((log n)^12* f(log log n)), onde f é um
polinômio.

Para maiores informações sobre o paper, pode-se acessar o site:
http://www.utm.edu/research/primes/prove/prove4_3.html

Nessa página há um FAQ sobre o paper, seguindo o link "Primes in P little
faq", que leva ao endereço:
http://crypto.cs.mcgill.ca/%7Estiglic/PRIMES_P_FAQ.html

O conteúdo dessa página aborda vários pontos interessantes, inclusive o que
são as classes de problemas P , NP e algumas outras.

Pra quem é curioso vale a pena dar uma olhada.

Até mais

Vinicius Fortuna.
IC-Unicamp