[obm-l] Re: [obm-l] Mudando o tópico.

Olha, eu não conheço o tema, mas acho que vc traduziu errado do inglês pro
português. "It is impossible" significa "é impossível", então o algoritmo
não tem cara nenhuma, nem funciona em tempo nenhum, pois não existe. (Como
não conheço o tema, a princípio tb poderia ser q vc escreveu em inglês
errado e em português certo, mas eu entrei na página e não é.)

Mas realmente parece interessante; espero q alguém entendido do assunto
comente.

Abraço,
David.