[obm-l] Umazinha de Fisica(IME)

Alguem saberia me explicar o fato de alguns cursinhos na resoluçao da
questao de dinamica do IME do ano passado(dos 3 blocos)considerarem que
o sistema como um todo entrasse em movimento enquanto que na minha concepção
o sistema como um todo devesse ficar em repouso embora o blocos de massa m1
e m2 tendessem a se mover um em relaçao ao outro, pois mesmo com a
movimentaçao de m1 e m2 a "parte direita do sistema" por ter massa m1+m2 nao
ganharia movimento em relaçao a "parte esquerda do sistema" de massa M, ja
que no enunciado é dito que M=m1+m2.
                                                 Um abraço,Leonardo

MSN Photos é a maneira mais fácil e prática de editar e compartilhar sua
fotos: http://photos.msn.com.br