Re: [obm-l] Política NAO é assunto da lista. - SPAM - não vote nesse SPAMEIRO

Se me permitem dizer, este foi um dos piores off-topic que a lista ja
teve.Utilizar a lista para divulgacao politica e incorreto, afinal, aqui e o
unico lugar onde nos vemos livres de toda lavagem cerebral que os politicos
fazem por meio da televisao e do radio. Peço apenas um pouco de respeito, so
isso, respeito com os colegas da lista e um pouco de conveniencia. O
objetivo da lista e bem claro-estamos aqui para discutir problemas de
matematica! Agora e triste abrir uma mensagem e descobrir que o unico lugar
a salvo de todas as corrupcoes foi violado bruscamente por uma mensagem
desse tipo. Espero que as pessoas respeitem mais a nossa lista, caso
contrario, daqui ha pouco, ela sera ate mesmo veiculo de vendas...
abraços
Marcelo

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com