[obm-l] Re: [obm-l]Re: [obm-l] E esse 6????

não cometi não .. pois 6 é raiz da minha equação !

reveja seus cálculos .. :)

Obs: apesar da equação possuir 4 raizes (reais), apenas o 6 é solução, isso
ocorre pois ao elevarmos ao quadrado, logo no início, estamos incluindo
soluções falsas.

Até,
Gabriel Haeser
www.gabas.cjb.net