Re: [obm-l] Discussao dos problemas da IMO

    Eu tinha proposto na sexta por sugestao do Marcio.O Marcelo estava no
IMPA e disse que tambem preferia sexta.Eu nao tenho nenhum problema na
segunda,entretanto.Talvez seja bom o pessoal do Rio se manifestar sobre que
dia prefere.Por outro lado nao vejo problema em fazer uma reuniao na sexta e
outra na segunda,e discutir tambem outros problemas,alem dos da IMO,para
aproveitar a animacao do pessoal.O que voces acham ?
    Abracos,
            Gugu