[obm-l] Ajuda!!

Olá amigos , sei que a agitação da IMO esta grande , mais se puderem me
ajudar nessas questão que seguem , fico agradecido.

1-Um menino comprou petecas , bolas e bonecos , pagando por cada unidade
, respectivamente , R$ 1,00 , R$ 10,00  e R$ 20,00 . Gastou R$ 220,00 em
um total de 101 unidades desses brinquedos .Quantas petecas ele comprou?

2- A soma de dois números reais distintos é igual ao produto desses números
. O menos valor natural desse produto é igual a :

Abraço.
Rick.

 |-=Rick-C.R.B.=-                         |
 |ICQ 124805654                           |
 |e-mail luizhenriquerick@zipmail.com.br  |

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br