Re: [obm-l] pergunta - QUADRADO

Caro Rafael,

Um quadrado não deve, mas pode ser chamado de "retângulo de lados iguais" ,
e não deixa de ser ainda um losango de ângulos iguais.  Mas por ser um
polígono regular, ele é rei entre os quadriláteros notáveis (risos).

Abraços, Zé Luiz

                      "rafaelc.l"
                      <rafaelc.l@bol.com.br>        Para:     obm-l@mat.puc-rio.br
                      Enviado Por:                  cc:
                      owner-obm-l@sucuri.mat        Assunto:  [obm-l] pergunta
                      .puc-rio.br

                      28/07/2002 23:48
                      Favor responder a
                      obm-l

  Pessoal, desculpe se a pergunta parecer muito besta pra
vcs mas estou realmente em dúvida...é o seguinte:

Eu sei que um retângulo não é um quadrado, mas um
quadrado é um retângulo?
Um quadrado é um losando de lados iguais?

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol