Re: [obm-l] LATEX

Eu tive que aprender a usar o LaTeX em 3 dias. Para isso, peguei na
biblioteca da faculdade o livro de Leslie Lamport "LaTeX: A document
Preparation System". É uma das referências para aprender LaTeX, e é bem
objetivo e simples de entender. Eu o recomendo.

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com