From: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] On Behalf Of Bruno
Sent: terça-feira, 9 de julho de 2002 22:12
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Subject: [obm-l] Caos & Mercado Financeiro

Caros colegas,

Estou criando um grupo de estudo interdisciplinar afim de aplicar a abordagem de sistemas complexos ao mercado financeiro. Uma Asset Management norte americana que usa a Teoria do Caos na gestão de alguns de seus fundos, já mostrou interesse em financiar a criação desse grupo. Gostaria de saber se alguém se interessa pelo tema.

abraços,
Bruno