[obm-l] Infinitos

   Existe tradução, com o nome "Teoria Ingênua dos Conjuntos", do tempo em
que editora tinha acento circunflexo, o tradutor foi o Irineu Bicudo, Ed.
Polígono, com a colaboração da Ed. da USP. O consultor de Matemática era um
certo Jacy Monteiro. Velhinho também é cultura :-)...

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com