Re: [obm-l] outra duvida

Ricardo,

Com sua observação posso inferir que a  função f: R-{a} --> R dada por
f(x) = (x-a)^2/(x-a) é descontínua em x=a pois existe o limite de f(x)
quando x tende a a, correto ?

Essa mesma função é contínua ou descontínua em x = 1+i ?

Laurito

Send and receive Hotmail on your mobile device: http://mobile.msn.com