Re: [obm-l] Axiomas de Peano

Aproveitando que o assunto é axiomas de peano, é possível definir aritmética
usando só os axiomas de peano (usando lógica de 1ªordem e os símbolos 0 e
sucessor de)? Dá pra fazer uma espécie de teorema da recursão nos axiomas de
Peano? Ou será necessário usar lógica de segunda ordem, ou esquema de prova?