[obm-l] Re: [obm-l] Mais duvidas de analitica/geo plana

Meu,pelo que saiba essas coisas de analitica se provam na porrada e sem
escrupulos.Basta verificar isso traçando paralelas aos ejes do sistema cartesiano.
Quanto ao paralelogramo da para usar complexos.Depois eu jogo essa soluçao.
Peterdirichlet