Re: [obm-l] Olimpiada universitaria .........

On Tue, Jun 11, 2002 at 04:59:41PM -0300, J. A. Tavares wrote:
>      Mandei um e-mal para O IMPA e nao responderam sobre como cadastrar
> minha faculdade para a obm e como vai ser realizada , estilo obm niveis
>                                     Obrigado.

O nível universitário tem duas fases com datas coincidindo com a 2a e
3a fases dos outros níveis.

Aliás, a nossa secretária Nelly trabalha no prédio do Impa e
tem endereço <obm@impa.br>. Mas ela não é bem funcionária do Impa,
é funcionária da OBM.

[]s, N.