Re: [obm-l] Como eu posso achar os professores Elon Lima e Gugu?Problema 6,IMO 2001-Soluçao

Olá amigo,
Uma solução legal para este problema foi dada pelo Nicolau.
Pergunte a ele e seria bom que pudesse colocar a solução nesta lista.
Eu discordo do Tengan com relação à solução oficial. Esta apesar de
artificiosa
é bonita.Você já analisou-a???
Um abraço
PONCE