[obm-l] Variação na questão do IME: x=sqrt(a-sqrt(a-x))

	Olá, galera.

	Um colega nosso da lista, o Cláudio, destacou que eu havia me
enganado quando disse que a equação

	x=sqrt(5-sqrt(5-x))

	tem *DUAS* soluções. Ele tem razão -- apesar de eu ainda defender o
fato de que você NÃO PODE SIMPLESMENTE DIZER QUE x=sqrt(5-x), o meu método
acaba por gerar apenas uma raiz de qualquer forma (eu havia cometido um erro
de álgebra que o Cláudio encontrou).

	Por exemplo, a equação x=sqrt(0.8-sqrt(0.8-x)) tem 3 raízes reais
(você consegue encontrá-las?). Apenas *1* delas é encontrada fazendo
x=sqrt(0.8-x).

	Minha perguntinha para a galera é então: para que valores de a as
equações
x=sqrt(a-sqrt(a-x)) e x=sqrt(a-x) são equivalentes?

	Divirtam-se!

	Abraço,
		Ralph