Sent: Friday, May 31, 2002 10:59 PM
Subject: [obm-l] Limites?!?!

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

Olá colegas da lista,
estou iniciando ainda neste assunto mas alguém poderia dar uma ajuda neste limite?

LIM         [sqrt(x+2) + sqrt(x)] / x
 x-> -1

não consigo fugir da indeterminação ou de uma resposta com "i"(é valido para respostas de limite?)
ou talvez o limite nem exista... deixo a analise para vcs.. : )
agradeço desde já...
[]'s