Re: [obm-l] ..........

igualdade vale.
>             Elevar ao quadrado requer muita força
bruta, pode tentar, se
> conseguir me avisa!!!

    Vc tem razão, elevei tudo ao quadrado, depois achei
um polinômio de 4 grau. Apliquei girard e achei um
sistema de 4 equações e 4 incógnitas.Esgotei minha força
bruta como vc diz para isolar uma variavel e quando
consegui, achei o mesmo polinômio de 4 grau nessa
incógnita.

 Mas eu ainda não entendi seu raciocínio. Substituir o q
e onde??? se vc puder me mostrar seu resultado todo,
ficarei grato.....

usar a
rio.br>

personalizados.