Re: [obm-l] ..........

Para o 1), tente fazer pro decagono, pegue um dos triangulos isoceles
de angulo 36,72,72 tome a bissetriz de um dos angulos de 72 e observe
relacoes de semelhanca. Ai, observe que dado o lado de um poligono de
n lados, uma conta padrao permite obter o lado do poligono de 2n
lados. Ai e so resolver isso as avessas. Existem jeitos mais bonitos de
resolver esse prob., mas acho que isso funciona.

Abraco,

Salvador