Re: [obm-l] geometria

Se nao me engano, esse problema foi dado ao Nicolau quando ele ganhou a
IMO, pelo Figueiredo, entao presidente na epoca. So que no "original" era
um cavalo. Manchete da folha do dia seguinte: "Nicolau resolve problema do
cavalo do presidente"... Pra quem e novo, o Figueiredo era realmente meio
estupido, pelo menos muitas declaracoes dele eram.

Abraco,

Salvador

PS: Ao inves de dar uma solucao, escrevi essas bobagens... Desculpem.