[obm-l] Equações elípticas e Formas Modulares

 Por favor,
eu li o livro O Último Teorema de Fermat, de Simon Singh, e achei
interessantíssima a conjectura Taniyama-Shimura-Weil.
   Como desconheço totalmente os assuntos Equações Elípticas e Formas
Modulares, gostaria que os meus colegas me enviassem algumas referências
sobre qualquer um dos dois assuntos.  Podem ser livros ou sites (estou
aceitando qualquer referência, visto o meu desespero de ler sobre o tema).
  Agradeço antecipadamente,
  Kurstchak