[obm-l] Re: [obm-l] Problemão que circulou em outra lista

O problema como foi colocado não informa, porém eu suponho serem
inteiros e positivos.
Tem solução. Me foi repassada junto com o problema depois de vários
espaços em branco para que eu não a visse sem querer. Quem estiver
interessado pode solicitar-me que a repasso como me foi enviada.

SDS,
Marcos Melo.