[obm-l] Questão importante!

Caro David e todo o pessoal da lista,

Venho aqui pedir desculpar pelo modo como apresentei a questão que estou com
bastante dificuldade para achar uma resolução.

David, e sobre a resposta que você me deu, está completamente correta. Mas
não era exatamente aquilo que eu estava querendo saber.

Porem, oque na verdade eu estava tentando passar, era a seguinte questão:

Achar o valor da expressão abaixo:
S = (x1-a).(x1-b).(x1-c).(x1-d)...(x1-y).(x1-z)

onde x1 - significa x índice 1.

Peço desculpas novamente, e agradeço desde já qualquer tipo de ajuda.

Um grande abraço
Felipe Marinho

Envie e receba emails com o Hotmail no seu dispositivo móvel:
http://mobile.msn.com