[obm-l] duvida

Alo amigos da lista,
estou com uma questão me "atazanando" .Acho q falta algum dado todavia , mando-a logo abaixo:

(unirio-rj) Tendo  sido feito o censo populacional 96 em uma cidade , descobriu-se sobre a população que:
1) 44% têm idade superior a 30 anos;
2) 68% são homens ;
3) 37% são homens com mais de 30 anos
4) 25% são homens solteiros
5) 4% são homens solteiros com mais de 30 anos
6) 6%  são individuos  solteiros com mais de 30 anos
com base nos dados anteriores ,pode-se afirmar q a porcentagem  da população  desta  cidade q representa as mulheres casadas com idade igual ou inferior a 30 anos é de?