[obm-l] (sem assunto)

Realmente Fabio, fazendo-se o pequeno teorema de fermat como lema e
provando-o, provar que n^7-n é divisível por 7 fica facil. Mas tenho que te
dizer que essa lista de exercicios é para alunos do primeiro colegial...um
dos quais ja ganhou muitas medalhas de ouro em matemática  e uma de
fisica....agora, os demais são alunos iniciantes que estão se aventurando
pela primeira vez nesse tipo de competição. O conceito de congruencia é
definido, mas só isso. O que quis dizer com verificar todas as congruencias
do 7?
             Um abraço e novamente obrigado.
                                                             Crom
ps- faz muitos anos que eu não tenho contato com os principais conceitos da
teoria dos numeros(14 anos) e por isso me encontro meio enferrujado.