[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: Vírus na mensagem "[obm-l] Implicação"

Desculpem JP e Luis Felipe, mas o assunto vírus é off topic.
Parece ser mais difícil evitar que este particular assunto
fique aparecendo nesta lista do que evitar os próprios vírus.
Quem achar que eu estou exagerando dê uma olhada nos arquivos,
procure pela Branca de Neve.

[]s, N.