Re: [obm-l] Novov grupo

heberhenrique@ig.com.br wrote:

> Fiquei sabendo de um novo grupo de discussões que é muito bom e trata de
> todos os assuntos relacionados às exatas, indo desde a Matemática superior
> até a Engenharia em geral.

    Bem, ia perguntar qual o endereço desse grupo, mas vc já deu (em outra
msg) :-))

    Notei que vc mandou essa msg não só p/a OBM-1 como para um
"feras_da_matematica@grupos.com.br". Gostaria de saber mais sobre esse grupo
tb. Depois manda p/a lista (OBM) as instruções p/inscrição e/ou uma home-page
com as descrições de cada lista, por favor.

> Vale a pena!
> Um abraço!

[]'s

Alexandre Tessarollo