Re: [obm-l] problema

Dúvida: Os números que eu obtiver podem comecar com o algarismo 0?
-----Mensagem Original-----
De: <luizhenriquerick@zipmail.com.br>
Para: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Enviada em: Domingo, 17 de Março de 2002 20:33 Terezan
Assunto: [obm-l] problema

Olá amigos da lista , se possível me ajudem com esse problema abaixo , desde
ja , grato.
Rick

Suprima cem díditos do número 1234567891011121314151617...5960 de modo a
obter o menor número possível . A seguir , refaça o mesmo para obter o maior
número possível . A soma dos algarismos desses dois números é:

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br