Re: [obm-l] Programas Freeware

On Fri, Feb 22, 2002 at 09:34:51AM -0300, Davidson Estanislau wrote:

> Caros amigos, gostaria de alguns sites, onde posso encontrar programas
> do tipo Freeware que faça gráficos de funções e figuras geométricas
> planas e espaciais.

O gnuplot é software livre e faz gráficos (mas não é tão fácil de usar).
Vem em algumas distribuições linux e pode ser encontrado na home page
do projeto gnu:

http://www.gnu.org

Quem não entender o que significa software "livre" está explicado lá também,
tem a ver com o usuário não estar proibido de ver as fontes, mudar as fontes,
redistribuir versões modificadas... Não é sinônimo de grátis, muitos softwares
grátis são caixas tão pretas quanto se fossem pagos.

[]s, N.