Re: [obm-l] Duas perguntinhas

Olá Daniel,
a primeira eh bastante simples, não é que não existe nobel d4e matemática,
eh que esse nobel tem nome diferente, o "nobel da matemática" eh a medalha
fields, dada de 4 em 4 anos...se não me engano.
Eu fico devendo a hipótese de riemman pq eu a li faz tempo e não consigo
lembrar e não eh uma coisa que eu estou sempre vasculhando...
ok!
abraços
Marcelo

Chat with friends online, try MSN Messenger: http://messenger.msn.com