[obm-l] Re: [obm-l] Dúvida (integral)

Oi. Não sou nenhum dos gênios da lista (pelo menos ainda não), mas aí vai...
:-)))

Esse * quer dizer multiplicação mesmo, né?

/                                 /                              /
| e*sqrt(2x)*dx = e* | sqrt(2x)*dx =  e* | du* sqrt(u)/2  = (e/3) *
sqrt(8x^3) + C
|                                 |                             |

Fiz 2x=u.
Se tiver ficado meio confuso me avise que eu tento usar outra notação...
Avisem-me se fiz alguma besteira.

   Até mais,

          Franklin de Lima Marquezino
   PIBIC-CNPq (Computação Quântica)
 http://gft.ucp.br/franklin (em construção)

P.S.: Em outra mensagem eu pedi que me ajudassem com uma integral, alguém aí
tem alguma idéia de como eu posso resolvê-la?