Re: [obm-l] Idioma e Livros russos

Ola Pessoal,

Nao me surpreende haver uma referencia ao livro do Luis Lopes na Alemanha...
Nesta terra de Gauss e Kant, onde a cultura e aciencia tantas vezes ja
vicejou e viceja, as boas obras encontram um ambiente mais favoravel para
serem apreciadas ...

Para voces que estao se preparando para vestibulares onde se exige um pouco
mais de Matematica, para voces que desejam ir alem do trivial e ridiculo
que, em geral, e o conteudo da maioria dos livros didaticos. Enfim, para
voces que querem livros que os coloquem acima do nivel exigido pelos nossos
vestibulares mais dificeis, eu recomendo e "assino em baixo" os livros do
Luis Lopes.

O Luis lopes a quem me refiro e o mesmo da mensagem abaixo. E portanto um
colega nosso desta lista. Os livros dele em geral vem com o titulo "Manual
de ..." e, ai, seguem as varias especificacoes : manual de progressoes, de
exponenciais, de inducao matematica etc.

Eu afirmo que o estudante que fizer 80% dos exercicios destes livros passa
mole na imensa maioria dos vestibulares as nossas escolas superiores.
Portanto, nao podem faltar na biblioteca dos estudantes serios.

Estou divulgando isso aqui porque sei que muitos de nossos leitores sao
estudantes se preparando para os vestibulares onde se exige mais matematica.
Se qualquer de voces lerem algum destes livros, vao ver que estou falando a
verdade.

Um abraco a Todos
Um abraco especial ao Luis Lopes
Paulo Santa Rita
6,1328,080202

>From: "Luis Lopes" <llopes@ensrbr.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Idioma e Livros russos
>Date: Fri, 8 Feb 2002 13:00:56 -0200
>
>Sauda,c~oes,
>
>Para o alemão, sugiro a www que aparece na
>mensagem abaixo.
>
>Pode ser que demore um pouco até terminar
>o descarrego, mas vale a pena.
>
>Entre na letra Y , na seção Y1 Bücher (books) e
>vc encontrará uma lista enorme de referências.
>
>Fazendo esta pesquisa pra minha surpresa acabo
>de ver lá uma referência Lop96...
>
>[]´s
> [...]

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger:
http://messenger.msn.com.br