[obm-l] Quando exste o limite?

     Olá colegas da lista,
      Tenho o péssimo hábito de não arquivar as mensagens e por isso não posso anexar tudo já discutido sobre este problema quando eu enviei esta dúvida para lista, mas vou fazer um resumo.
      Trata-se do problema x elevado a x elevado a x elevado...igual a K. Vários conhecem este problema com K=2 (como foi proposto pela PUC-SP) mas me espantei quando utilizando K=4 obtive o mesmo valor para x.
      Depois de alguma discussão na lista , alguém me indicou que olhasse na RPM 26 o artigo do prof. Vicenzo Bongiovanni (“Perigos da Profissão) onde ele diz que o método de resolução só se aplica para K menor ou igual que e.
      Por fim comprei a RPM 26 e fiquei decepcionado com o fato do artigo não demonstrar isso, só dizer que para valores de K maiores que e este número não terá limite (irá divergir).
      Gostaria muito de saber a demonstração disso tudo. Alguém me ajuda?
      Obrigado a todos,
                       Raul