Re: [obm-l] Teorema de Fermat

Como? zeta(-2)=1^2+2^2+3^2+4^2+...=0 ?????????? Isso nem com a lógica
paraconsistente consigo entender!!!
Pode me explicar o que vc quer dizer com essa "extensão para todo o plano
complexo" (desculpe minha ignorância em teoria dos números e/ou análise
complexa, mas não sei o que é holomorfa, pólo nem continuação analítica). Se
a fórmula de zeta é a fórmula q vc mencionou, e a exponenciação por complexo
é a que eu conheço (expansão pelo polinômio de Taylor da função e^x, não
consigo imaginar nenhuma raíz "trivial". O q me parece imediato é que não
possui raiz real (a parte imaginária não pode ser nula) posi sei que a
função a^x (a>0) não tem raiz real.

Outro abração,
  Rogério