Re: [obm-l] Livros para o ITA

Olá...bem...em matemática..para pegar base..estude pelo Fundamentos de Matematica do Gelson Iezzi da editora Atual...pra aprofundar estude pelo livro russo Lidski da Mir...em fisica...Topicos de Fisica pra base e Halliday e Saraeva pra aprofundar...quimica..use o Ricardo Feltre pra pegar base e Renato Garcia pra aprofundar...
É isso
Espero ter ajudado...
Rodrigo Galvão

Maxwell gravada:

Caros amigos, sou novo na lista e gostaria de informações que possivelmente alguem possa me dar. Estou interessado em prestar vestibulares para o ITA e o IME e gostaria de indicação de livros interessantes para um bom estudo para esses vestibulares. Fico muito grato.