Sent: Thursday, January 03, 2002 9:57 PM
Subject: Livro de Aritmética

Saudações a todos.

Sou do Rio de Janeiro e gostaria de adquirir ou xerocar um livro aspas antigo aspas de Aritmética do Comandante Paulo Pessoa do qual fui aluno e hoje gostaria que meus filhos pudessem estudar por ele também. Estou procurando este livro a mais de um ano. Quem tiver ou souber de alguém que o tenha por favor me indiquem.

Atenciosamente, Bernardo