Re: Não_deveria_existir_multiplicação_por_0

viajei na sua argumentação.Não entendi muita coisa.Mas
um n° elevado a zero é apenas convenção da propriedade
das potencias ,se vc tem 2^5 dividido por 2^5 é lógico
que dá 1 .Se vc aplica a propriedade que mantem a base
 e subtrai os expontes vc fica com 2^0 que é 1 por
isso.Faça tb 2 dividido por 0.2 , e depois por 2 por
0.02 e assim sucessivamente e compare os resultados
.Verá que quanto mais o denominador tende a zero maior
fica o resultado e ainda podemos pegar um número tão
pequeno quanto quisermos e só faremos aumentar o
resultado.Dá para achar a divisao por zero??Neste caso
fica indeterminada,mais há casos estudados em cálculo
1 que dá para saber o seu "limite".

Espero ter ajudado.

 --- "Nicolau C. Saldanha"
<nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br> escreveu: > On Tue,
Nov 27, 2001 at 01:48:00PM -0200, Wassermam
> erronio multiplicação por 0, eu
> poucas
> dividir os 2 termos por 0 e se vc
> elevado a 0 =1
> que quando mais diminui o
> lógica, então nunca deveria
> inverço em uma equação
> uma pessoa e vai multiplicar

> mas acho que deu pra entender
>
> Eu pelo menos não entendi nada. Acho que se você
> espera uma resposta
> você vai precisar argumentar melhor. []s, N.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCities. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/