Re: Relação de Euler ( poliedros )

Eu posso te mostrar, mas so garanto que da certo quando as faces so estao
em planos perpendiculares ao "fundo" e ao "topo" do poliedro (estes devem
estar parelelos entre si). Depois te mando um e-mail.

Adiantando, acho que fica mais facil se vc fizer V+F = A+2 e pensar como
vc constroi as Arestas a partir dos Vertices e, depois, as Faces a partir
das arestas. Comeca pensando numa caixa em que a base e o topo sao
triangulos iguals.