Re: OBM

(...)

>Acho que já posso contar um segredo: esta questão foi gerada por um erro
>tipográfico da Nelly quando ela transcrevia uma questão bem mais fácil.
>Ficou ótima assim. :-)

Acho que a Nelly também cometeu erros tipográficos na questão 3 do nível
universitário! :-)

Essa questão era beeeeeem difícil, eu até agora não sei como fazer um
avanço não trivial.

Aliás, ninguém parabenizou ainda a prova da universitária, então eu vou
parabenizar: estava muito boa, as questões eram muito bonitas: valeu a pena
pensar 9 horas nelas! (eu até pensaria mais) Como vcs foram?

Bruno Leite