From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br>
To: <obm-l@matinta.mat.puc-rio.br>; <obm-coor@matinta.mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, October 20, 2001 11:26 AM
Subject: Terceira fase da OBM

Caros,

Em muito pouco tempo deve começar o primeiro dia da terceira fase
da OBM 2001 (único dia para o primeiro nível, segunda fase para
o nível universitário). Boa sorte a todos os participantes.

Em breve (provavelmente 2a feira) a prova estará publicada na
home page da OBM. Peço que até então não sejam comentadas as
questões nestas listas.

Semana que vem é o Torneio das Cidades. Os estudantes interessados
em participar devem entrar em contato com o coordenador regional
e os coordenadores regionais interessados em aplicar a prova
devem entrar em contato com a secretaria da OBM (ou comingo).

[]s, Nicolau C. Saldanha