Problema sobre primos

Saudações

Quero propor um problema aos companheiros da lista, e ao mesmo tempo
comunicar que já o resolvi.  Trata-se de uma fórmula para os números primos.
Lá vai...

Prove que a seguinte função, definida para os inteiros positivos, gera todos
os números primos, e apenas primos.

f(n) = max(2, mdc(C[2n+1, 1], C[2n+1, 2], C[2n+1, 3], ..., C[2n+1, n])

onde C[a,b] é o número binomial dado por a! / (b! (a-b)!)

Esta é uma das fórmulas para primos que descobri e que está no meu livro
"Fórmulas que geram números primos" (Papel Virtual editora
www.papelvirtual.com.br )

Abraços,

Eric.