Re: Fórmulas que geram números primos

Caro Eric,
 Sugiro que tentes divulgar em alguns sites de Busca o seu trabalho e também
procures fazer uma espécie de negócio com livrarias a níveis nacionais.
Ligar para estas seria a melhor opção, na minha opinião.
 Bom, é só isso mesmo e parabéns pela realização de um livro que incentiva
a nossa honrosa disciplina.
 []s, Leandro Rocha Souto (|Leandro|)